Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entidades lamentam morte do empresário Ademir Maçaneiro

Proprietário da Queveks faleceu nesta quarta-feira (20)
Por Stefanie Machado Araranguá, SC, 21/07/2022 - 08:17 Atualizado em 21/07/2022 - 08:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Ademir Maçaneiro faleceu nesta quarta-feira (20), aos 68 anos, após dois anos de batalha contra um câncer. O proprietário da Queveks, empresa de produtos químicos de Araranguá, deixa a esposa e quatro filhos. O velório acontece na manhã desta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores, seguido da celebração no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens. 

O Legislativo de Araranguá e a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) lamentaram a morte do empresário. 

NOTA DE PESAR | Câmara de Vereadores de Araranguá

Com pesar que a Câmara de Vereadores de Araranguá comunica o falecimento o senhor Ademir Maçaneiro, aos 68 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 20 de julho. Ele deixa sua esposa e quatro filhos. 

Ademir é um empresário de Araranguá, proprietário da empresa Queveks do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos para a Construção Civil. Sendo a primeira empresa brasileira a produzir produto líquido que substitui a cal e o barro na produção de argamassas e está entre as maiores fabricantes de aditivos para a construção civil do país e recebeu reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.

Ademir lutava há exatos dois anos contra um câncer. O velório acontece nesta quinta-feira das 6h às 14h30 na Câmara de Vereadores de Araranguá, seguido de celebração de exéquias no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Neste momento de profunda dor o Legislativo Municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. 

Câmara de Vereadores de Araranguá | De mãos dadas com a comunidade

NOTA DE PESAR - ACIVA

É com imenso pesar que a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) recebeu a informação do falecimento do empresário Ademir Maçaneiro, aos 68 anos, proprietário da empresa Queveks do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos para a Construção Civil.

Ademir é pai do vice-presidente da Aciva, Djool Maçaneiro. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com os amigos e familiares.

Alberto Sasso
Presidente da Aciva

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito