Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encontro fortalece interação entre diretoria e colaboradores da Acic

Ação aconteceu na tarde desse segunda-feira (27)
Por Redação Criciúma, SC, 28/06/2022 - 21:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diretores e colaboradores da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira (27), em um momento de interação e aproximação. Na oportunidade, também foram celebrados junto aos colaboradores os 78 anos de fundação da entidade empresarial, completados no último dia 18 de junho.

Ainda durante o encontro, a entidade comemorou o número de 1,9 mil associados, conquistados também durante esse mês de junho.       

O presidente da Acic, Valcir José Zanette, conduziu a integração, onde diretores e colaboradores se apresentaram. Um bolo comemorativo também marcou o momento.

"Temos um excelente grupo operacional, que tem trabalhado e funcionado muito bem. Parabéns a todos pelo trabalho que vem sendo desenvolvido não só em termos de associados, mas em relação a todo o trabalho desenvolvido na associação, um trabalho eficiente, que tem dado resultados positivos", enaltece o presidente.

"A Acic tem muita história, muitos atores e responsáveis que fizeram esta grande entidade e queremos contribuir para que ela continue crescendo e se desenvolvendo ainda mais. Chegamos a 1,9 mil associados, é um número significativo e temos a expectativa de chegar aos 2 mil, com a contribuição, disposição e envolvimento de todos", acrescenta Zanette.

A diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes, também reforça a contribuição e o comprometimento de todos para a continuidade da evolução da entidade empresarial. "Tenho muita gratidão em estar à frente desta organização como executiva, contando com o apoio da diretoria e a dedicação dos colaboradores. Desta forma, continuaremos crescendo. A Acic tem uma forte representatividade e participação na comunidade, presta importantes serviços para a classe empresarial. A cada ano tenho imensa alegria de festejar mais um aniversário da entidade porque percebo que, a cada avançar de ano, ela se mantém cada vez mais jovem e atualizada", ressalta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito