Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Empresas já estão preparando terreno no Porto Seco”, diz Paiol

Vereador criou uma Frente Parlamentar para ajudar no andamento do projeto do Porto Seco
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/02/2020 - 11:37 Atualizado em 18/02/2020 - 11:39
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das obras mais aguardadas pelos criciumenses, e que promete trazer um impacto significativo para a economia da região, é a criação do Porto Seco de Criciúma. Aos poucos, as empresas vão preparando e garantindo os seus terrenos no local onde será o Porto - que pode gerar uma grande quantidade de empregos para a região.

Tamanha é a importância da pauta do Porto Seco que foi necessário até mesmo a criação de uma frente parlamentar para tratar do assunto. Criada pelo vereador Edson Paiol (PP), a Frente Parlamentar do Porto Seco Cidade dos Transportes surge para concentrar os esforços dos vereadores que apoiam a causa.

“Nós levamos essa discussão para a Câmara de Vereadores inteira, e todos os vereadores abraçaram essa bandeira. Então sentimos a necessidade de criar essa Frente, já que cada vereador tem e está envolvido com as suas próprias bandeiras e, criando esse grupo, podemos fazer com que os vereadores se comprometam a ir mais forte no assunto do Porto Seco”, destacou Paiol.

A expectativa é de que 43 empresas se instalem no local, o que acabaria gerando cerca de 3 mil ou 3500 empregos. Segundo Edson Paiol, quem esteve no Porto em novembro poderá perceber que, atualmente, já existe uma certa movimentação no lugar. “Empresas já estão preparando os seus terrenos no Porto Seco, haja visto que esse comprometimento com todos os empresários”, concluiu o vereador.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito