Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empossada a nova diretoria da Fiesc

Mario Cezar de Aguiar assume o comando da Federação das Indústrias até 2021 com metas na tecnologia e mercado internacional
Por Redação Florianópolis, SC, 10/08/2018 - 22:26 Atualizado em 10/08/2018 - 22:33
Marcos Campos / Fiesc / Divulgação
Marcos Campos / Fiesc / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) vai focar na internacionalização das empresas catarinenses e na tecnologia, com o desenvolvimento da indústria 4.0. São alguns compromissos firmados pelo novo presidente, Mario Cezar de Aguiar, empossado na noite desta sexta-feira em Florianópolis. 

"Daremos um foco muito forte na inserção da indústria catarinense no mercado internacional. Uma outra questão também é a melhoria da infraetrutura, o estado não tem recebido as respostas do Governo Federal para a melhoria da infraestrutura, então vamos, em conjunto com as outras entidades, reivindicar o que é de direito de Santa Catarina", disse, em seu discurso bastante aplaudido.

O ex-presidente Glauco Côrte mencionou, em seu discurso de despedida, os inúmeros projetos da Fiesc no sentido da educação em sua gestão.

Glauco Côrte se despede da presidência / Foto: Marcos Campos / Fiesc / Div ulgação

O governador Eduardo Pinho Moreira e outras autoridades prestigiaram o ato. Mario Aguiar é de Joinville e será presidente da Fiesc até 2021. O sul catarinense está representado com 13 nomes na nova diretoria. Confira os detalhes neste sábado em A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito