Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empate e vitória nas categorias de base do Tigre contra o Joinville

Sub-15 venceu o Joinville por 1 a 0, enquanto sub-17 empatou em 1 a 1
Por Redação Criciúma - SC, 04/10/2019 - 17:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma tiveram mais um desafio pelo returno do Campeonato Catarinense na tarde desta sexta-feira, 4. As categorias enfrentaram o Joinville no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os garotos do sub-15, do técnico Filipe Monteiro, venceram por 1 a 0 com gol de Gabriel Pereira. Já o sub-17, comandados pelo técnico Amauri Barasuol, empataram em 1 a 1. 

Com os resultados, o sub-15 soma 36 pontos e o sub-17 está com 26 pontos na competição estadual. Na 18ª rodada, que ocorre no dia 12 de outubro, as equipes enfrentam o Hercílio Luz no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

As disputas do Campeonato Catarinense sub-15 e sub-17 apresentam dez equipes na busca pelo título. Após as 18 rodadas da primeira fase, as oito melhores se classificam para as quartas de final. As etapas mata-mata estão programadas para o dia 19 de outubro. Além do Tigre, participam das competições das duas categorias, a Chapecoense, Marcílio Dias, Figueirense, Tubarão, Hercílio Luz, Brusque, Joinville, Avaí e Metropolitano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito