Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Embora tenha crescido, Espegato mantém sua essência

Evento chega na sua 13ª edição em 2018
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 20/01/2018 - 14:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fruto de uma ideia de cinco amigos, foi realizada em 10 de dezembro de 2005 a primeira edição do Espegato, para 418 pessoas. O evento cresceu, incluindo uma edição para mais de cinco mil pessoas. E agora, no dia 27, chega ao seu 13º ano.

Logo no primeiro evento, a organização foi tão boa que chamou a atenção da Prefeitura de Içara, já que na época o Balneário Rincão ainda não era emancipado. Já em 2006, passou a fazer parte do calendário oficial do município.

O objetivo da festa continua sendo a reunião de amigos, com pessoas de todas as idades. Segundo o organizador do evento, Rodrigo Batti, o dinheiro nunca foi a prioridade do Espegato, que rendeu R$ 300,00 na primeira edição, mas por outro lado, ninguém trabalha de graça.

O ingresso unissex custa R$ 180,00. A entrada pode ser adquirida em diversos pontos de vendas, como em: Araranguá (Styllus), Braço do Norte (A Musical), Cocal do Sul (Tigernet), Criciúma (DecorHouse, DNA, espegato, e Nosso Posto), Forquilhinha (Espaço Moda Homem), Laguna (Recanto Bike), Morro da Fumaça (Fifty Surf Skate Wear), Orleans (A Musical), Siderópolis (Marlene Modas), Tubarão (DigituSul) e Urussanga-SC (La Bella Boutique). Mais informações sobre a venda no site do Ingresso Nacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito