Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Urussanga tem pré-evento do Festival da Cerveja Artesanal

Festival vai acontecer a partir do dia 13 mas o sábado será de atrações na cidade
Por Redação Criciúma, SC, 05/09/2019 - 14:23 Atualizado em 05/09/2019 - 14:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Festival da Cerveja Artesanal ocorre entre 13 e 15 de setembro, em Urussanga. No entanto, os moradores da região terão uma prévia do que está sendo preparado pelos organizadores já neste sábado, dia 7, após as festividades do Dia da Independência. É o pré-evento, que ocorrerá na Praça Anita Garibaldi, a partir das 10 horas, e contará com uma série de atrações tanto para os adultos quanto para as crianças. Diferentes estilos de chopp, gastronomia diversificada, música de qualidade e espaço kids estão entre as atividades que deverão reunir centenas de pessoas no centro da cidade.

Conforme um dos organizadores, Élio Zapelini Neto, a ideia é fazer as pessoas entrarem no clima do Festival, oferecendo-lhes a oportunidade de aproveitar o momento entre amigos. “Este tipo de encontro na praça já é uma marca registrada de Urussanga. Por isso, a exemplo do ano passado, resolvemos aproveitar o alto número de famílias que estarão presentes para oferecer-lhes uma atração a mais, um sábado diferente”, pontua.

Na programação do pré-evento, além de poder experimentar diferentes chopps artesanais, há a possibilidade de harmonizá-los com hambúrgueres, pizzas e carnes. Enquanto isso, as bandas Kampari, Zinugi e Caravan animarão a manhã e a tarde, junto às atividades específicas da área kids. “Os moradores de toda região são nossos convidados para brindar a vida com uma cerveja artesanal de qualidade e atividades para toda a família”, complemente Neto.

Sobre o Festival

O Festival da Cerveja Artesanal chega à terceira edição e, mais uma vez, promete surpreender os visitantes. Ele ocorre entre 13 e 15 de setembro, na Praça D’Itália, no Parque Municipal de Urussanga, e reunirá cerca de 20 cervejarias do Estado e de fora dele. No total, estarão à disposição cerca de 100 tipos de chopps artesanais, uma praça de alimentação estruturada, área kids para crianças a partir de dois anos e outras novidades, como o Concurso da Cerveja Caseira e a distribuição de copos em acrílico e personalizados para diminuir o uso dos descartáveis. Apresentações das bandas nacionais Dazaranha e Tequila Baby, assim como uma vasta programação com bandas regionais completam o evento.

Na sexta-feira os portões se abrem às 18h e seguem até as 02 horas. Já no sábado, é possível entrar a partir das 12h até as 02 horas. No domingo, para encerrar, o horário de funcionamento segue das 12h às 18 horas. Passaportes para os três dias podem ser encontrados ao valor de R$ 35 no Stone Pub, Posto Fontanella e Planeta Homem, em Urussanga, e no Mestre Cervejeiro, em Criciúma. Ingressos individuais apenas na hora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito