Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em três dias, mais de 10 toneladas de alimentos na “Alma, Garra e Doação” (VÍDEO)

Campanha, que ocorre no HH, segue nesta sexta-feira, 10, mesmo com o feriado
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 09/04/2020 - 16:23 Atualizado em 09/04/2020 - 16:28
Fotos e vídeo: Eduardo Schaucoski / Colaboração / 4oito
Fotos e vídeo: Eduardo Schaucoski / Colaboração / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pátio do estádio Heriberto Hülse, antes palco de festa pelas vitórias do Criciúma E.C., hoje ganha outro tipo de festa: da solidariedade. Desde segunda-feira, o clube, em parceria com a Unesc, Cruz Vermelha e 28º GAC, realiza a campanha “Alma, Garra e Doação”, que em três dias arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos que estão sendo entregues às famílias mais afetadas pela crise provocada pelo coronavírus.

O diretor de Operações Comerciais e Marketing do clube, Júlio Remor, destaca a solidariedade da torcida carvoeira e da sociedade como um todo. “Neste momento é importante, quem puder, estender a mão para o próximo. O estádio, que sempre recebe a torcida para fazer festas, estava ali vazio, então pensamos em porque não utilizar este espaço nobre, no centro da cidade para ser um ponto de referência para tantas pessoas que querem ajudar e às vezes não sabem como”, comenta.

Para evitar a propagação do vírus, a organização preparou um sistema de drive thru. “A pessoa vem no drive thru, embaixo da tenda do 28º GAC e da Unesc, o alimento é retirado do porta malas ou do banco traseiro, recebe um cupom para concorrer à camisas e um frasco de álcool gel e sai pelo outro portão. Sem contato, sem precisar fazer a volta no carro”, enfatiza Remor, acrescentando que os alimentos são entregues à Cruz Vermelha todos os dias às 17. 

A campanha não irá parar nem no feriado desta sexta-feira, 10, que seguirá com o mesmo horário: das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito