Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em resposta ao Estado, IMAs fará um abraçaço ao Hospital de Araranguá

Informação é do comentarista político Everaldo Silveira
Por Heitor Araujo Araranguá, SC, 14/07/2021 - 07:44 Atualizado em 14/07/2021 - 07:44
Foto: Arquivo / A Tribuna
Foto: Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Araranguá, o principal debate do dia é a nota do governo do Estado em tom crítico à administração do IMAs, cuja gestão no Hospital Regional de Araranguá deve acarretar em um déficit anual de R$ 14 milhões.

Segundo o comentarista Everaldo Silveira, o fato ainda repercute no município. "Está desde a segunda-feira a instabilidade pela movimentação do Estado que tem dito não estar satisfeito com o atendimento (no HRA). O Sindisaúde produziu nota questionando essa posição", relata Everaldo no Programa Adelor Lessa, da rádio Som Maior, nesta quarta-feira, 14.

"Os servidores do IMAs devem fazer um abraço à instituição às 13h em desagravo à nota. Todas as instituições em que o IMAs é gestor receberão esse abraço", disse o comentarista.

Ainda de acordo com Everaldo Silveira, a gestão do HRA não está em sintonia com a comunidade. "Há a dificuldade em relação ao HRA porque existe o Conselho Comunitário que deveria ter acesso às informações do HRA, mas acaba tendo dificuldade nesse acesso", pontua. 

"Na hora que precisa do Conselho e da sociedade civil o pessoal também tira o pé. Todos preocupados, ninguém quer voltar ao tempo de instabilidade anterior com greve e hospital fechado", conclui. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito