Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em plena luz do dia, mulher é flagrada jogando cachorro no lixo (VÍDEO) 

As imagens estão sendo compartilhadas e causando revolta nas redes sociais
Por Gregório Silveira Blumenau, SC, 29/04/2022 - 11:10 Atualizado em 29/04/2022 - 11:13
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um vídeo vem viralizando e provocando revolta nas redes sociais. Na tarde dessa quinta-feira, 28, uma mulher foi flagrada jogando um cachorro em uma lixeira, em Blumenau, no Vale do Itajaí. 

Nas imagens feitas por um pedestre que passava pelo local é possível reparar que ela olha para os lados para ver se está sendo vigiada. Segundos depois, a mulher pega o cachorro no colo e coloca no container de Lixo. Antes de sair ela ainda finge que está amarrando o tênis para não levantar suspeitas.

Pessoas que passaram pelo local minutos depois tiraram o animal do lixo e acionaram a polícia. Um inquérito vai ser aberto o fato. As imagens estão sendo compartilhadas pela internet e ganhando ampla repercussão em todo o estado.

Crime de maus-tratos contra animais
Crimes contra os animais também estão previstos na legislação federal. A pena é de detenção, de três meses a um ano, para quem abusar, maltratar, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Quando se tratar de cão ou gato, a pena será de reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.

Fonte: Agência Senado

Veja o momento em que a mulher joga o cachorro na lixeira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito