Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em outubro, Nilson Olivo lança seu 15º livro

Olivo reuniu, no Bairro da Juventude, parceiros que colaboraram com as receitas de sua nova obra
Por Redação Criciúma, SC, 24/08/2019 - 07:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário e voluntário do Bairro da Juventude, Nilson Olivo, se prepara para lançar seu 15º livro. E o lançamento já tem data marcada. No dia 20 de outubro, Olivo apresenta à comunidade, no evento Almoço das Carnes Brancas, na sede da Instituição, a obra “Bairro da Juventude – 70 anos de Saber & Sabor”.

Na última terça-feira, 20, o autor aproveitou para reunir os chefs que prepararam as receitas para o lançamento do material publicitário. “Como as receitas foram feitas em dias diferentes, esta também foi uma maneira de reunir todos os envolvidos e comemorar a conclusão dos trabalhos para o livro”, observou Olivo.

Além dos deliciosos pratos, feitos a partir de receitas de frango e suíno, a obra tem um objetivo maior: ajudar o Bairro da Juventude. “Sou voluntário da entidade desde 1986, são 33 anos colaborando com o trabalho da Instituição. Outros quatro livros já foram publicados para beneficiar o Bairro e como a entidade se prepara para seus 70 anos, não tinha como ficar de fora desta importante data. Toda a renda conquistada com a venda dos livros será em prol das crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro”, avisa Olivo.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, Nilson  acompanhou belos momentos da Instituição, e também aqueles  mais difíceis.  E em todos soube abraçar a causa e reunir em torno de suas belas ações, voluntários, empresas e a comunidade. “Ele nos mostrou que fazer o bem é algo que podemos começar sem que haja a necessidade de mudar nada em nossa rotina. Basta fazer com qualidade e com um olhar que carregue respeito, atenção e gentilezas”, revela Sílvia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito