Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Nova Veneza, uma homenagem aos motoristas

Dia do Motorista é comemorado no próximo domingo
Por Redação Nova Veneza, SC, 23/07/2021 - 15:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo domingo, 25, é comemorado o Dia do Motorista, e por conta disso, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Veneza promoveu uma homenagem aos profissionais que atuam na frota da rede do município. Além das homenagens feitas e brindes entregues, eles participaram da palestra do professor Vanderlei Freitas Junior.

O assunto da palestra foi os desafios da educação após a pandemia e a importância dos motoristas para toda educação. “Trouxemos essa palestra para enaltecer o trabalho deles e todos terem a ciência do quão fundamental são para o funcionamento de toda educação municipal. Sem motorista, não há educação completa, é um orgulho poder realizar essa homenagem para eles”, comenta o secretário de Educação, Heriton Sandrini.

O vice-prefeito Élzio Milanez ressaltou que a educação não se faz apenas com professores e diretores, mas sim com todos que estão envolvidos na área. “Uma boa educação não se faz apenas com quem é formado para ser professor ou diretor. O motorista tem a mesma importância que todos esses profissionais, são eles que fazem tudo ser possível de acontecer. Uma homenagem muito merecida, dar o verdadeiro valor a todos que fazem a educação ser tão fundamental na vida de todos”, enfatiza.

Quem também esteve presente no evento foi o proprietário do Instituto Mix, uma das maiores redes de escolas profissionalizantes da região, Alex Cavalheiro. “Eu trabalho há muito tempo no meio da educação e uma coisa eu posso garantir para vocês, que o motorista é fundamental para o funcionamento da educação, um simples sorriso para uma criança pode mudar o dia dela. E agora, mais que nunca, elas estão precisando desse relacionamento, dessa educação, desse bom tratamento, e o trabalho de vocês é impactante na vida delas”, pontua Cavalheiro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito