Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em nota, Polícia Civil indica avanço das investigações sobre assalto em Criciúma

Além da prisão de três suspeitos em Torres, BOPE encontrou suposta residência utilizada por criminosos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 03/12/2020 - 10:32 Atualizado em 03/12/2020 - 10:34
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu na manhã desta quinta-feira, 3, uma nota indicando o avanço das investigações sobre o assalto a agência central do Banco do Brasil de Criciúma, ocorrido na madrugada da última terça-feira. Ainda no final da noite de quarta, três suspeitos de estarem envolvidos no crime foram detidos em Torres, sendo encaminhados a delegacia regional de Araranguá.

Além da prisão dos três suspeitos, na manhã desta quinta também foi informada a localização da suposta residência utilizada pelos criminosos para a transição da fuga. Localizada no município de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, a residência foi abordada pelo BOPE da Brigada Militar gaúcha.

No local, foi encontrado detonadores de explosivos, latas de tinta spray preta, possivelmente utilizada para a pintura dos veículos utilizados no momento do crime, além de um homem - o qual foi detido e encaminhado para Porto Alegre. Confira a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que, a respeito do roubo ao Banco do Brasil ocorrido em Criciúma na noite de segunda-feira (30), houve considerável progresso nas investigações e foram adotadas todas as providências legais sobre suspeitos do crime, por exemplo, a realização de representações judiciais em relação a esses suspeitos.

Os desdobramentos dos trabalhos investigativos neste momento serão mantidos em resguardo a fim de garantir o sucesso das investigações e tão logo seja possível as informações serão trazidas ao domínio público.

Os trabalhos da Polícia Civil de Santa Catarina no caso prosseguem sendo realizados em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de São Paulo, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul, além da Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina e Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito