Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Morro da Fumaça, Mercado Livre vai ocupar espaço de 4 mil m²

Operações da maior empresa de e-commerce da América Latina devem iniciar em breve
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 16/09/2021 - 15:15 Atualizado em 16/09/2021 - 15:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recentemente se ventilou a possibilidade da instalação do Centro de Distribuição do Mercado Livre na região. Entre as cidades candidatas, estavam Içara e Araranguá. A possibilidade não se concretizou, e o equipamento foi instalado em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Mas a maior empresa de e-commerce da América Latina parece não ter desistido da região e agora escolheu outro lugar para se fixar: Morro da Fumaça. “Na época eles fizeram um estudo na região para instalar um Centro de Distribuição maior, mas optaram em ir para Governador Celso Ramos. Como política da empresa, querem instalar pequenos Centros de Distribuição nas regiões catarinenses e olharam para o Sul. Fizeram um novo estudo de mercado e Morro da Fumaça foi escolhida pela estrutura que encontraram e pelo local”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

A estrutura que o Mercado Livre escolheu na cidade possui em torno de quatro mil metros quadrados e vai reunir mercadorias a serem entregues nos municípios do Sul do estado. “O Mercado Livre é reservado, não abre muito as informações. As tratativas iniciaram há mais de 45 dias com o proprietário do espaço e o Governo Municipal acompanhou. Quem nos procurou foi o proprietário do pavilhão para pedir algumas melhorias no entorno e nós seguiremos dando o suporte necessário”, pontua Eduardo.

A expecattiva é que sejam abertas de 30 a 90 vagas de emprego na unidade. 

Confira a entrevista do vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, ao Programa 60 Minutos da Rádio Som Maior:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito