Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Lages, Tigre empata com o Inter

Partida, válida pela sétima rodada do catarinense, terminou em 2 a 2
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 10/02/2018 - 20:50 Atualizado em 10/02/2018 - 21:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma EC encarou neste sábado o Inter de Lages pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O jogo terminou em empate por 2 a 2. A partida aconteceu no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

No primeiro tempo, o Tigre começou jogando mal, enquanto o Internacional dominava o jogo.  O primeiro gol da partida foi marcado por Luizinho. No segundo, Criciúma reagiu e marcou logo no primeiro minuto. Não demorou para o Inter tomar a frente da partida, com gol de Max. Nos últimos minutos do segundo o Tigre empatou a partida com gol de Jean Mangabeira.

Com o resultado, o Criciúma alcança cinco pontos e abandona a lanterna do Campeonato Catarinense. O próximo jogo é em casa contra o Joinville, na quarta-feira, às 20h30. Já o Inter de Lages enfrenta o Tubarão, no Domingos Gonzales, no mesmo dia e horário do jogo do Tigre.

Primeiro tempo

O Criciúma EC começou o primeiro tempo mal. Já o Inter de Lages começou dominando a partida. Inicialmente o time carvoeiro focou na defesa, mas aos 13 minutos Andrew cabeceou com força e a bola passou perto. Max do Inter também cabeceou, mas a bola não entrou, aos 17.

Quem marcou o primeiro gol da partida foi Luizinho do time serrano, aos 22 do primeiro tempo, após fala na marcação do Tigre. Fim do primeiro tempo: Criciúma 0, Inter de Lages 1.

Segundo Tempo

O Tigre começou o segundo tempo muito bem, com gol de Andrew logo no primeiro minuto do segundo tempo. Não demorou para o Internacional ficar à frente do placar novamente com gol de cabeça de Max.

Aos 30, Mailson quase empatou a partida para o Criciúma, mas o goleiro Fabian Volpi fez duas belas defesas. O Inter também tentou com Jean Lucas, mas a bola bateu na trave. O Tigre empatou a partida aos 42, com Jean Mangabeira de cabeça. Fim do primeiro tempo Inter de Lages 2, Tigre 2.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito