Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Imbituba, público se manifesta contra privatização do porto local

Audiência pública foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade
Por Redação Imbituba, SC, 10/12/2021 - 10:18 Atualizado em 10/12/2021 - 10:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os participantes da audiência pública sobre a desestatização dos portos, realizada na tarde desta quinta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Imbituba, manifestaram-se contrários à uma possível privatização do Porto de Imbituba. O encontro foi organizado pela comissão mista da Assembleia Legislativa de Santa Catarina criada para analisar o processo de desestatização dos portos catarinenses.

A audiência foi solicitada pelo presidente da comissão mista, deputado Volnei Weber (MDB), e pela relatora da comissão, deputada Ada de Luca (MDB), para ouvir a comunidade de Imbituba e região sobre a possibilidade de o Estado devolver a gestão do porto à União.

“O governo estadual iniciou recentemente os estudos sobre a desestatização. Nosso objetivo, com a audiência, é ouvir as pessoas para que se tome a melhor decisão possível a respeito desse assunto”, afirmou Weber.

A deputada Ada de Luca destacou a importância de se ouvir a população local. “Como relatora, tenho compromisso com os catarinenses e com muita responsabilidade apresentarei um parecer que vá de acordo com os interesses da coletividade.”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito