Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em Criciúma, Time Brasil já treina para a Copa Davis

Confrontos com Barbados começam na próxima sexta-feira no Mampituba
Por Redação Criciúma, SC, 09/09/2019 - 22:41
Divulgação
Divulgação

Faltam poucos dias para o confronto entre Brasil e Barbados pelo Zonal Americano I da Copa Davis. A competição acontece na próxima sexta-feira, 13, e sábado, 14, na Sociedade Recreativa Mampituba. Neste domingo, 8, os atletas e a comissão técnica da equipe nacional chegaram a Criciúma e, sem perder tempo, partiram para o primeiro treino nas quadras do clube criciumense.

Para o confronto contra Barbados, foram convocados os atletas Thiago Monteiro, João Menezes, Thiago Wild, Marcelo Melo, Bruno Soares e o capitão estreante Jaime Oncins. Os atletas Felipe Meligeni Alves e Pedro Boscardin integram o grupo para treinamentos.

Além dos brasileiros, a equipe adversária também realizou o primeiro treino neste domingo na quadra central do Mampituba. O Time Barbados tem Damian Applewhaite como capitão. Darian King, Haydn Lewis e Xavier Lawrence integram a equipe.

Entre esta segunda, 9, e quarta-feira, 11, os brasileiros tem treinos nos períodos da manhã e da tarde. Na quinta-feira, às 11h30, acontece o sorteio das ordens dos confrontos e a coletiva de imprensa oficial (somente para imprensa credenciada) com atletas, capitães e representantes das duas equipes.

O confronto entre Brasil e Barbados é composto por dois jogos simples, que serão realizados na sexta-feira, 13, e um jogo em duplas no sábado, 14. Neste mesmo dia, se necessários para desempatar o duelo, outros dois jogos simples devem acontecer.