Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, sete pessoas são indiciadas por roubo armado e tráfico de drogas

Investigação da Polícia Civil vem se estendendo desde fevereiro
Por Redação Criciúma - SC , 12/08/2020 - 13:15 Atualizado em 12/08/2020 - 13:18
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sete pessoas foram presas pelos crimes de roubos majorados, associação criminosa armada, corrupção de menores, receptação e tráfico de drogas, em Criciúma. O indiciamento surgiu após a finalização das investigações da Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma.

Segundo informações da Polícia, quatro pessoas haviam sido identificadas em uma sequência de crimes na região da Santa Luzia e Universitário, em fevereiro deste ano. Os roubos aconteceram em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas. Dos envolvidos, três foram indiciados por receptação de produtos, enquanto o quarto integrante foi identificado como autor dos roubos, sendo enviado ao Presídio Regional.

Um homem de 18 anos também foi indiciado, por roubo armado, associação criminosa e corrupção de menores após um assalto à uma farmácia na região central de Criciúma, ainda no mês de abril. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Um outro homem, de 20 anos, também acabou sendo identificado pela investigação da Divisão de Repressão à Roubos, sendo indiciado por receptação e tráfico de drogas. 

Um sétimo homem, de 27 anos, foi identificado como autor do roubo de um veículo, em crime acontecido no mês de maio, tendo utilizado uma faca para render a vítima. Ele foi indiciado pelo crime e aguarda julgamento.

Ainda no Centro, um homem (29 anos) foi identificado como autor do roubo de um veículo. O crime ocorreu em maio deste ano e o criminoso utilizou uma faca para render a vítima. Foi indiciado pelo crime e aguarda julgamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito