Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, Perego Construtora entrega o Residencial Tisoi

Empreendimento tem 28 apartamentos, sendo quatro por andar; FOTOS
Por Redação Criciúma, SC, 08/03/2024 - 16:17 Atualizado em 08/03/2024 - 18:04
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após três anos desde a inauguração das obras, a Perego Construtora entregou o Residencial Tisoi na noite dessa quinta-feira (7).  O empreendimento que tem como slogan: viver bem é morar melhor, fica localizado na região da grande Próspera, em Criciúma. O local tem quatro apartamentos por andar, totalizando 28 apartamentos, hall, playground e com até duas vagas de estacionamento por unidade. A Perego Construtora está há 18 anos no mercado.

Uma das moradoras é Nicole Martins, que elogiou a obra. “Assim como já conheço outros empreendimentos da Construtora Perego, nada nos surpreendeu por eles sempre superarem as expectativas, foi entregue acima do que foi esperado”, disse.

Já para o engenheiro e sócio da Perego Construtora, Rafael Perego, a sensação é de dever cumprido por entregar a obra de um nível tão alto. “Vem para reafirmar o nosso compromisso com a qualidade e agregar valor para os nossos clientes e seus apartamentos, além de seus investimentos”, explicou.

“A gente sempre procura entregar no nosso padrão de qualidade, independente do tamanho do apartamento, mantemos o mesmo nível de acabamento, padrão e sempre procurando fazer o melhor”, comentou o engenheiro Hilário Perego.

A construtora está com obras em andamento no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O Brianza Residencial tem como previsão de lançamento a próxima semana.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito