Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Em Criciúma, Belfiore Residencial surpreende com ampla área de lazer

Empreendimento da Construtora Fontana fica localizado no bairro Michel
Por CONSTRUTORA FONTANA 27/03/2024 - 16:13 Atualizado em 27/03/2024 - 16:16 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diversão e bem-estar são a marca registrada do Belfiore Residencial, localizado na Rua Jorge da Cunha Carneiro, esquina com Rua Maestro Jacó, no bairro Michel, em Criciúma. O empreendimento, da Construtora Fontana, surpreende com ampla área de lazer. A estrutura possui academia, brinquedoteca, campo de futebol, piscina, playground, salão de festas, espaço fogo e gourmet, dois elevadores, banheira e terraço.

A gerente de Vendas da Construtora Fontana, Elisângela Machado, deu mais detalhes sobre o Belfiore Residencial no programa Do Avesso desta quarta-feira (27). Ouça a entrevista completa:

O imóvel foi pensado procurando oferecer mais lazer e qualidade de vida aos moradores, sem perder o conforto e a sofisticação que a Construtora Fontana oferece. Além disso, foi pensado em um ambiente familiar, com um espaço ideal onde se pode caminhar, brincar, se divertir e praticar atividades físicas, fazendo com que todos se sintam à vontade. O Belfiore transmite a sensação de liberdade.

A estrutura do empreendimento conta com três dormitórios, sendo todos suítes, e uma área de 153 a 174 metros quadrados. O empreendimento segue os padrões de qualidade da construtora e conta com uma das maiores áreas de lazer já entregues pela Fontana. Entre as opções que o residencial oferece aos seus moradores estão campo de futebol, espaço fogo, pub gourmet, duas piscinas, academia, playground, brinquedoteca e salão de festas.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou por meio do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito