Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em busca do tricampeonato

Metropolitano perto do título Estadual de Amadores. Vai brigar pela taça em casa neste sábado
Por Redação Nova Veneza, SC, 10/11/2018 - 09:55
Foto: Fabrício Júnior / GE Metropolitano
Foto: Fabrício Júnior / GE Metropolitano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Campeonato Estadual de Amadores conhecerá seu campeão neste sábado, quando o Metropolitano receberá o Flamengo de Jaraguá do Sul, na partida de volta da final. O confronto entre as equipes será no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, a partir das 16h.

Após o empate em 1 a 1 na ida, em Jaraguá do Sul, quem vencer fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Metropolitano, do artilheiro Beto Cachoeira e do técnico Jean Reis, é o atual campeão catarinense. Antes, havia faturado em 2015. Logo, busca o tricampeonato. O Flamengo persegue o seu primeiro título. Em paralelo, o Metro está na semifinal do Regional da LARM.

Primeiro jogo

Depois de despachar o Grêmio Cachoeira, de Florianópolis, na semifinal, o Metropolitano foi a Jaraguá do Sul no feriado de Finados fazer o encontro de ida da decisão. No estádio Luis Carlos Ersching, o jogo foi equilibrado nos 90 minutos. O Metro saiu na frente com gol do seu principal jogador, Beto Cacheira, que escorou de cabeça para a rede depois de cruzamento de Lalau. Na segunda etapa, o Flamengo empatou. Após cruzamento na área e cabeceio de um dos atacantes, a bola tocou na mão de um dos zagueiros do Metro. Pênalti cobrado e convertido por Robson, que acertou o canto esquerdo do goleiro Passarela.

Regional da LARM

Outra partida do fim de semana no futebol amador é o confronto entre Turvo e Caravaggio pela rodada de ida da semifinal do Regional da LARM/Taça Carvão Mineral. A disputa está agendada para este domingo, às 16h30min, no estádio Municipal Elizeu Manenti, na Vila Manentti, em Turvo. O jogo de volta será somente no dia 25, no estádio da Montanha. A outra semifinal começou no último dia 27 com Rui Barbosa 2x1 Metropolitano. A volta será dia 24 em Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito