Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em apenas um dia, Tubarão registra quatro furtos de veículos

Registros foram feitos em vários pontos da cidade
Por Maira Rabassa Tubarão, SC, 24/03/2022 - 08:20 Atualizado em 24/03/2022 - 08:23
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os bandidos de Tubarão não estão dando trégua para a Polícia Militar da cidade. Só nesta terça-feira, 23, foram registrados quatro furtos de veículos no município. O primeiro foi por volta das 7h30, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência às margens da BR-101, no bairro São Cristóvão. Ao chegar para trabalhar, um funcionário de uma oficina mecânica notou que o cadeado do portão estava arrombado. Foi quando ele observou que um caminhão caçamba Ford/Cargo de cor cinza - que pertencia a um cliente - havia sido levado. 

O outro caso foi por volta das 8h30 na Rua Antônio Antunes dos Santos, no bairro Dehon. A vítima informou que havia deixado seu carro, um Fiat/Uno, estacionado na frente de casa, e quando observou o veículo não estava mais no local. Já à tarde, às 17h, a PM recebeu mais um chamado, desta vez para atender uma ocorrência na Avenida Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Conforme a vítima, ele havia deixado o carro (VW/Gol ano 1997 de cor vermelha) estacionado próximo a rodoviária e quando retornou o automóvel não estava mais. 

Por último, perto das 22h, outro carro foi furtado. A ocorrência foi na Avenida Doutor Nilo Belo, no bairro Vila Esperança. O solicitante disse aos policiais militares que havia deixado seu carro - um Fiat/Uno Mille estacionado em frente a sua casa quando, instantes depois, não estava mais. Ninguém até o momento foi preso. 
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito