Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em apenas um dia, Tubarão registra quatro furtos de veículos

Registros foram feitos em vários pontos da cidade
Por Maira Rabassa Tubarão, SC, 24/03/2022 - 08:20 Atualizado em 24/03/2022 - 08:23
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os bandidos de Tubarão não estão dando trégua para a Polícia Militar da cidade. Só nesta terça-feira, 23, foram registrados quatro furtos de veículos no município. O primeiro foi por volta das 7h30, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência às margens da BR-101, no bairro São Cristóvão. Ao chegar para trabalhar, um funcionário de uma oficina mecânica notou que o cadeado do portão estava arrombado. Foi quando ele observou que um caminhão caçamba Ford/Cargo de cor cinza - que pertencia a um cliente - havia sido levado. 

O outro caso foi por volta das 8h30 na Rua Antônio Antunes dos Santos, no bairro Dehon. A vítima informou que havia deixado seu carro, um Fiat/Uno, estacionado na frente de casa, e quando observou o veículo não estava mais no local. Já à tarde, às 17h, a PM recebeu mais um chamado, desta vez para atender uma ocorrência na Avenida Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Conforme a vítima, ele havia deixado o carro (VW/Gol ano 1997 de cor vermelha) estacionado próximo a rodoviária e quando retornou o automóvel não estava mais. 

Por último, perto das 22h, outro carro foi furtado. A ocorrência foi na Avenida Doutor Nilo Belo, no bairro Vila Esperança. O solicitante disse aos policiais militares que havia deixado seu carro - um Fiat/Uno Mille estacionado em frente a sua casa quando, instantes depois, não estava mais. Ninguém até o momento foi preso. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito