Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Em agosto, P&G faz parte da Campanha SuperAção do Bairro da Juventude

Instituição atende mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 01/08/2018 - 11:31

Os produtos P&G são os participantes do mês da agosto da Campanha SuperAção do Bairro da Juventude. Podem ser adquiridos nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti os produtos Creme Dental Oral-B Pró-Saúde Leve 3 pague 2, por R$6,99 e o Amaciante Downy de 1 litro (exceto perfumes Collection), por R$14,99.

Ao adquirir os produtos, o consumidor ajuda a instituição que atende mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos. “A grande sacada desta campanha é que, se a pessoa não vai ao Bairro doar R$ 0,10, ela tem a oportunidade de fazê-lo através desta campanha ao ir a um dos supermercados fazer suas compras”, destacou José Altair Back, presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude.