Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em ação no Pinheirinho, DIC apreende drogas e efetua prisões

Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 27/01/2021 - 07:57 Atualizado em 27/01/2021 - 10:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e agentes da Polícia Civil criciumense cumpriram na manhã desta quarta-feira, 27, em Criciúma, mandados de busca e apreensão. A ação ocorreu no bairro Pinheirinho, às margens do trilho da Via Férrea.

Segundo informações da Polícia Civil, drogas, dinheiro, celulares e balanças de precisão foram apreendidas na região, restando duas autuações em flagrante por tráfico de drogas e uma autuação de um adolescente por infração análoga ao tráfico.

Desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a operação foi desenvolvida por conta do acúmulo de “marginais” naquela região, considerada como uma das mais violentas de Criciúma devido sua localização estratégica à beira dos trilhos. Segundo a Polícia Civil, criminosos já expulsaram moradores da região para transformarem suas casas em pontos de venda e consumo de drogas.

A Operação foi desenvolvida também em parceria com o Serviço Aeropolicial (Saer), e conta com o apoio de 50 policiais e também do canil K-9.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito