Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Elton & Everton vão embalar o Ano Novo no Rincão

Dupla esteve no Som Maior Verão desta terça-feira
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 31/12/2019 - 14:17
Fotos: Luana Mazzuchello
Fotos: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem vai passar a virada de ano no Balneário Rincão poderá curtir a apresentação de Elton & Everton, que estarão no palco na hora da passagem para 2020. Eles estiveram no Som Maior Verão, falando sobre a carreira e sobre os planos. Além de hoje, no dia 24 eles abrem o show nacional de Matheus & Kauan.

“Estávamos tentando fazer um calculo, nós temos mais de 150 músicas. Nem tudo que a gente faz a gente gosta, algumas são abandonadas, mas tem muita coisa que temos um carinho, que escutamos hora ou outra”, contou Everton. A dupla mora no Rincão há algum tempo, antes viviam em Joinville.

Elton

Além da música, eles estão empolgados com as novas obras que tem sido feitas no município, como o calçadão da beira-mar. A dupla existe faz 18 anos, mas não com a formação atual. Prometeram novidades legais para 2020, mas não deram dicas do que vem por aí.

“É muito gostoso receber toda essa galera, vai ser um show bem para cima, que promete”, comentou Elton. E também foi sobre seus ídolos na música. “Meu ídolo maior é o Zezé, ele sempre será, mas a voz mudou. O Bruno, do Marrone, foi a primeira vista, a primeira vez que ouvi”, concluiu.

Everton


Arena de Eventos

Já está praticamente pronta a arena que receberá os espetáculos da virada. “Tem 54 metros de comprimento e 37 de largura, então cabe 6 mil pessoas confortavelmente e 25 mil fora”, contou o diretor de turismo Fernando Casagrande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito