Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Elton e Everton e Elis Cardoso sobem ao palco do Nações Shopping nesta quarta e quinta-feira

Para a gerente de marketing do Nações Shopping, Fernanda Prado, é gratificante firmar parcerias assim, que estão criando um novo conceito para o shopping.
Por Redação Criciúma, SC, 25/10/2023 - 13:17 Atualizado em 25/10/2023 - 13:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta e quinta-feira o Nações Shopping traz ao palco da Praça de Alimentação três grandes artistas da região Sul para animar os visitantes. Com apresentações gratuitas, Elton e Everton sobem ao palco hoje, 25, para o “Quartaneja do Nações Shopping”. Com 22 anos de carreira, a dupla está produzindo um novo DVD com músicas autorais e releituras de músicas sertanejas populares. A proposta é levar alguns insights desse novo trabalho para o palco do Nações. 

“Vamos levar muita diversão e, claro, música. Estamos preparando um repertório para fazer toda a família cantar junto. Esperamos que o público dance, interaja, e que nós possamos proporcionar às pessoas uma noite especial”, comenta Elton. 

Já na quinta-feira é a vez do rock, no evento intitulado “Happy Rock”. A estrela da noite será a cantora Elis Cardoso, que canta profissionalmente desde os 14 anos de idade. Elis já participou de diversos festivais e concursos, como o Canta Mais da Rede Record. “A expectativa é sempre a melhor possível. Que seja um evento com muita troca de alegria e energias positivas”, destaca. 

Para a gerente de marketing do Nações Shopping, Fernanda Prado, é gratificante firmar parcerias assim, que estão criando um novo conceito para o shopping. “É incrível ver o progresso que estamos fazendo ao lado de pessoas tão talentosas e especiais.  Esperamos que isso seja só o início de uma longa jornada cultural e musical que desejamos oferecer aqui”, enfatiza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito