Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Eliane e seus lançamentos na Expo Revestir

Principal vitrine de arquitetura, design e construção da América Latina inicia na terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 09/03/2019 - 10:33
Divulgação
Divulgação

Na próxima semana, o mercado nacional e internacional de revestimentos cerâmicos e acabamentos se voltará à maior vitrine de tendência em arquitetura e construção da América Latina. A 17ª edição da Expo Revestir inicia na terça-feira, dia 12, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e promete surpreender com soluções, tecnologias e designs inovadores. Serão mais de 200 expositores nacionais e 40 marcas internacionais, distribuídos em 40 mil m².

Entre as empresas do Sul de Santa Catarina que participam, a Eliane Revestimentos S/A traz as novidades das suas duas marcas: a Eliane, que explora em 2019 o conceito “Liberdade Criativa”, e a Decortiles, com lançamentos guiados pelo tema “Deserto das Cores”.  Ao todo, a empresa apresentará mais de 350 lançamentos (235 da marca Eliane e 140 Decortiles) entre revestimentos de grandes formatos, azulejos decorados e soluções sustentáveis inovadoras. “Nosso portfólio está em constante renovação, alinhado às tendências e mudanças de comportamento do consumidor, somado à ousadia da Decortiles, nossa segunda marca, exclusiva para boutiques. A Eliane Revestimentos se tornou uma empresa com produtos bem posicionados e altamente competitivos”, ressalta o diretor comercial da Eliane, Rogério Longoni.

Plataforma de negócios

Na última edição, o volume de negócios fechados na Expo Revestir ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão, recebendo, em média, durante os quatro dias de evento, 60 mil visitantes. Conforme Longoni, a feira é uma ótima oportunidade de estreitar relações comerciais e ampliar o networking da empresa com o mercado. “A Revestir proporciona ainda uma interação muito importante da indústria com os especificadores e também os parceiros de negócios. Como principal evento nacional do mercado, atrai também potenciais clientes internacionais que vêm para conferir e negociar com os principais players atuantes no Brasil, o que torna o evento um grande centro de negócios. A Eliane Revestimentos está preparada para crescer e reforçar sua competitividade de mercado, com objetivo de ampliar ainda mais nossa liderança no setor”, reforça.