Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Elenco do Tigre treina na areia neste domingo

Semana do Carvoeiro iniciará com treinamento em dois períodos
Por Redação Criciúma, SC, 31/01/2021 - 12:22
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Catarinense 2021, o Tigre realizou mais uma atividade intensa no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na manhã deste domingo, 31, o grupo carvoeiro foi submetido a um trabalho físico na cancha de areia comandado pelos preparadores físicos Alexandre Souza e Gaetano Lupatini.

“Encerramos a semana trabalho com uma atividade de força na areia, onde priorizamos situações especificas de jogo como a aceleração, agilidade, velocidade, potência e mudança de direção. Encerramos muito bem os primeiros dias e estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento dos atletas”, ressaltou Alexandre Souza.

A semana do Tigre inicia com treinamento em dois períodos. Nesta segunda-feira, 1º, o Criciúma se reapresenta no CT Antenor Angeloni às 9h30min no período da manhã, e durante a tarde, a partir das 15h30min.

A estreia do Criciúma na competição estadual ocorre no dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz. A partida será disputada às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito