Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eleição para reitoria da Unesc vai até às 22h de forma presencial e remota

Resultado deverá ser divulgado pouco antes das 23h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 10/06/2021 - 09:28 Atualizado em 10/06/2021 - 09:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A eleição para definição da reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) já está correndo. Iniciada às 8h desta quinta-feira, 10, a votação seguirá de forma presencial e retoma até às 22h.

A reitora Luciane Ceretta e o vice-reitor, Daniel Preve, compõem a chapa única que concorre à reeleição. Professores, estudantes e funcionários da universidade já estão comparecendo às urnas.

"O eleitor terá a opção de votar de forma remota, e os que estiverem no campus e desejarem, podem votar nos 11 terminais da universidade. Há ainda um no hospital São José e um no Iparque”, ressaltou o professor e presidente da Comissão Eleitoral da Unesc, Willians Longen.

Os membros da universidade que preferirem votar de forma remota poderão fazer através do próprio e-mail institucional cadastrado. Servidores e alunos receberão um link, com uma senha específica para o usuário, e só precisarão inserir o código de matrícula, efetuar o voto e confirmá-lo, gerando um comprovante.

Segundo Longen, a expectativa é de que a apuração seja finalizada logo após às 22h. “Até 22h45 devemos estar com o resultado pronto”, apontou o professor.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito