Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eleição da Unesc segue até às 22h

Comunidade acadêmica elegerá reitoria para os próximos quatro anos
Por Redação Criciúma, SC, 10/06/2021 - 14:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde às 8h desta quinta-feira, 10, estudantes, professores e funcionários da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc) podem ir às urnas para a eleição da reitoria da instituição.

O processo em chapa única que tem como candidatos à reeleição, a reitora Luciane Ceretta e o vice-reitor, Daniel Preve, segue até às 22h e está sendo realizado em formato híbrido, com a possibilidade de votação presencial e online. Os candidatos votaram às 10h de forma online, na universidade. “O momento é de gratidão e já me sinto vitoriosa por tudo que escutei durante nossos fóruns e visitas online. Dentro deste cenário extremamente desafiador, chegamos até aqui com um trabalho que contou com a participação de todos, com uma equipe que não mediu esforços para se superar e reinventar”, comentou, a reitora Luciane Ceretta.

Na forma presencial a votação poderá ser feita em urnas dispostas no campus em Criciúma, no Iparque e Hospital São José. Os que optarem pela forma remota receberão um link por e-mail. A Junta Eleitoral estará de plantão, para eventuais problemas, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 3431- 4556. A previsão de divulgação do resultado é por volta das 23h.

Serviço:

 

Votação: Dia 10 de junho das 8h às 22h

Local: De forma remota através de um link no e-mal ou presencial nas urnas dispostas no campus em Criciúma, Iparque e Hospital São José.

Aptos a votar: alunos do Colégio Unesc (maiores de 16 anos); alunos da Unesc Tec; alunos da graduação presencial e a distância; alunos da pós-graduação especialização, mestrado e doutorado; professores e colaboradores

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito