Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Educação financeira é tema de aula especial em Içara

Práticas de uma vida financeira saudável pautaram conversa com crianças da Escola Maria da Glória e Silva
Por Redação Içara, SC, 08/07/2019 - 13:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O despertar para a boa gestão das finanças pessoais deve começar desde cedo e, com o propósito de levar instruções sobre o tema, a Unicred Sul Catarinense preparou uma ação especial na Escola Maria da Glória e Silva, em Içara. O assessor de Negócios da cooperativa de crédito Sílvio Hilgert foi o palestrante da manhã desta sexta-feira, 5, diante de 30 alunos do 6º ano do ensino fundamental.

A iniciativa ocorre em alusão ao Dia de Cooperar, o “Dia C” do cooperativismo, movimento que completa 10 anos em 2019. Neste dia diversas instituições cooperativas em todo o país executam ações com o foco na sociedade. Propósito estabelecido no sétimo princípio do cooperativismo, o Interesse pela Comunidade, aponta o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda.

“A realização de ações do Dia C é uma tradição do nosso calendário. Trazer uma iniciativa ligada à educação tem um valor muito especial para nós por acreditarmos que por esse caminho conseguiremos viver numa comunidade e num mundo melhor”, destaca Miranda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito