Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Moreira cumpre agenda no sul do estado

Vice-governador de SC falou sobre pesquisa de intenção de voto para governo do estado nas eleições 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 24/11/2017 - 08:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira cumpre agenda extensa hoje no sul do estado. Primeiro, participa de visita a Via Vêneto, às 9h30, junto ao secretário de estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. Ainda hoje, passa por Criciúma e Araranguá com a “Caravana 15” do PMDB, junto ao presidente do partido Mauro Mariani, candidato ao governador.

A Caravana passou por diversas cidades do estado e encerra o roteiro em Criciúma e Araranguá, mobilizando a militância e discutindo propostas com representações da sociedade.

“Eu chego em Criciúma e vou fazer o que é fundamental, ver uma obra que estaremos inaugurando no dia 20 de novembro. Depois disso estou indo em Araranguá onde estaremos visitando instituições para discutir prioridades da região. Essas duas regiões, Criciúma e Araranguá, completam por ciclo dessa caravana que passou por 36 cidades catarinenses”, contou o vice-governador.

Sobre a saída de Raimundo Colombo do governo do estado e tomada de posse do cargo, Eduardo disse que ainda não há prazo definido. “Eu preciso que o Raimundo diga para mim e para vocês todos. Eu espero que nos próximos dez dias nós tenhamos uma resposta”, afirmou.

Já sobre a pesquisa de intenção de voto para o governo do estado, divulgada pelo Instituto Mapa recentemente e contratada pelo Grupo RIC e pela Associação dos Diários do Interior (ADI), Moreira afirmou se tratar popularidade dos candidatos.

“Eu tive várias experiências em eleições estaduais. Eu tenho um histórico de 2010 quando Angela Amin estava disparada na frente de Raimundo Colombo. Nós tínhamos 10% (de intenção de voto) e ganhamos as eleições. Nesse momento, com toda a sinceridade, é mais um grau de conheciment0o do que de intenção de voto”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito