Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo agradece Júlia por vitória contra a Época (VÍDEO)

Deputado federal e filho do presidente recorreu à advogada e pré-candidata a prefeita de Criciúma para uma ação na Justiça
Por Denis Luciano Brasília, DF, 28/05/2020 - 17:55 Atualizado em 28/05/2020 - 17:58
Julia e Eduardo Bolsonaro no estúdio da Som Maior, em novembro do ano passado / Arquivo / 4oito
Julia e Eduardo Bolsonaro no estúdio da Som Maior, em novembro do ano passado / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloisa Bolsonaro, foi citada em uma reportagem da Revista Época. Porém, não por vias convencionais, e o tratamento a ela na pauta gerou uma ação na Justiça. Para mover a demanda, o casal recorreu à advogada Júlia Zanatta, de Criciúma. E teve sucesso. O próprio filho do presidente Jair Bolsonaro registrou isso durante uma apresentação nesta semana do Terça Livre, programa do blog assinado pelo jornalista Allan dos Santos.

"Só pra dar uma notícia boa em meio de tanta notícia ruim, a minha senhora Heloisa ganhou um processo, quero agradecer à Júlia Zanatta, em cima da Revista Época. Aquela canalhice daquele vagabundo que se passou por uma pessoa com necessidade, buscou o serviço profissional dela", contou Eduardo. "Achei pouco R$ 20 mil sem direito de resposta, mas já foi uma vitória", comentou, referindo-se à indenização determinada pela Justiça.

Júlia está em Brasília, e acompanhava Eduardo no estúdio do Terça Livre quando do comentário acima. Ela tem larga amizade pessoal com Eduardo e Heloisa e, politicamente, é pré-candidata do PL à prefeitura de Criciúma.

O caso

"Um jornalista da Época fingiu que era cliente da Heloisa, nas sessões online dela de coach, e lá pela quarta sessão ele pegou, ligou para ela e disse que não era cliente, era um jornalista e que escreveria tudo o que conversaram nas sessões online na Época. Ele escreveu uma matéria de dez páginas de forma leviana, ela não autorizou e também ele distorceu tudo o que ela falou", relatou Júlia ao 4oito. "Ele vivia nas sessões puxando assuntos políticos. Escreveu uma matéria para parecer que não estava difamando, praticamente tirou ela para madame, fez um deboche do trabalho dela, e então a Heloisa e o Eduardo Bolsonaro me procuraram para entrar com ação contra a Época, a Globo e os jornalistas responsáveis por essa matéria", destacou Julia.

"Entramos, pedimos direito de resposta e indenização. Ganhamos a indenização por danos morais mas não ganhamos o direito de resposta e agora, nessa semana aqui em Brasília, estamos analisando com o Eduardo e a Heloísa se vamos recorrer", observou. Júlia comentou que o ocorrido "pegou mal para a própria Globo (a Época faz parte do Grupo Globo). A própria Globo emitiu nota reconhecendo erro, ela (Heloisa) não é pessoa pública, embora esposa de um dos filhos do presidente. Ficou bem feio para a Época", arrematou a advogada criciumense.

Assista no vídeo o que disse Eduardo Bolsonaro no Terça Livre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito