Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"É um investimento histórico, jamais visto em Forquilhinha", fala prefeito sobre aplicação de R$ 150 milhões

Programa Invest Forquilhinha será lançado na noite desta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Forquilhinha, SC, 28/10/2021 - 18:46 Atualizado em 28/10/2021 - 18:47
Foto: Guilherme Hahn/Especial/4oito
Foto: Guilherme Hahn/Especial/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de R$ 150 milhões. Este é o valor que será investido em Forquilhinha. O pacote será lançado na noite desta quinta-feira, 28. “É um investimento histórico, jamais visto em Forquilhinha. Fruto de planejamento, energia e desprendimento de toda a nossa equipe”, comenta o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD).

Ele lembra que a aplicação dos recursos são em todas as áreas. “Obras estruturantes, impactantes que vão dar um novo visual para a cidade de Forquilhinha na beleza e na capacidade de investimentos. Por exemplo, temos a revitalização da Avenida 25 de Julho e o Caminho Turístico, já lançaremos a primeira etapa em novembro. Construção de dez quilômetros de ciclovia, pavimentação de 50 ruas, abertura da licitação para a usina de asfalto que possibilitará a pavimentação de mais 50 ruas. Na saúde continuaremos com o nosso programa Fila Zero, temos a UPA 24 horas, já entregamos a ordem de serviço para instalação de uma unidade de saúde móvel para atender os trabalhadores em todos os bairros”, fala o prefeito.

Além destes, o programa Invest Forquilhinha também prevê investimento em um ginásio modelo, um núcleo de educação integral e construção de creche piloto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito