Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É dia de conhecer o campeão da Série C

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam a partir das 16h, com vantagem para o time de Pernambuco
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/10/2019 - 12:16
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já conhecemos as quatro equipes que garantiram vaga na Série B de 2020 e as quatro que vão estar na Série D na próxima temporada. Falta apenas confirmar o campeão da Terceira Divisão. E para isso Sampaio Corrêa e Náutico vão se enfrentar na tarde deste domingo, 6.

O Náutico ganhou por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Série C e pode até perder por um gol de diferença para confirmar o título da competição. Se o Sampaio Corrêa ganhar com diferença de dois gols o dono da taça será conhecido nos pênaltis. A bola rola no Castelão (MA) às 16h.

As duas equipes estarão na Série B no próximo ano, junto com o Juventude, eliminado pelo Náutico na semifinal e com o Confiança, que caiu para o Sampaio na mesma fase. Os dois times jogaram três vezes pela competição e em todas elas o Timbu saiu como vencedor.

O time do Maranhão é dono do quarto maior público da competição, quando 22.911 torcedores acompanharam a vitória por 3 a 2 contra o São José pelas quartas de final. A capacidade é para 40 mil torcedores, então o recorde de 30.242 de Paysandu x Remo pode ser batido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito