Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duzentas empresas e apenas um cheiro: fragrância é desenvolvida para a feira CasaPronta

Evento acontece até domingo, dia 22, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Por Redação Criciúma, SC, 22/10/2023 - 15:30
Foto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação
Foto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os visitantes da CasaPronta 2023 terão uma surpresa ao entrar no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Eles sentirão um cheiro único e desenvolvido especialmente para a 20ª edição do evento. Neste ano, a feira conta com uma fragrância especial, que todos os 200 expositores receberam uma unidade.

"A ideia surgiu visando criar um marketing olfativo, pois isso marca o cliente. Desenvolvemos a fragrância com a Omnes, empresa de Criciúma. Fizemos diversos testes até chegar ao cheiro ideal. Todos que chegarem a CasaPronta, com certeza, sentirão o cheiro", comenta a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

O home spray da CasaPronta foi inspirado em notas aromáticas de alecrim, jasmin, figo que são envoltas por notas verdes florais e com toque único e especial de Pimenta Rosa. A essência remete a um mergulho no mundo da arquitetura, design de interiores e construção civil. O produto não foi testado em animais.

No projeto olfativo são analisados o público-alvo, o segmento de mercado e a identidade da empresa. "Neste ano, completamos a 20ª edição da feira CasaPronta em Criciúma e, por isso, queríamos marcar os visitantes e expositores. Pensamos em todos os detalhes da feira com carinho e, com certeza, este foi mais um", destaca Jaqueline.

A feira conta com 15 mil metros quadrados de feira. Participam 200 expositores de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. O evento segue até domingo, dia 22, às 19 horas.

Ingressos à venda

Foram disponibilizados aos expositores ingressos-convite para a distribuição aos clientes e parceiros. As pessoas que não tiverem convite podem adquirir os ingressos durante o evento diretamente na recepção pelo valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação da CasaPronta

Domingo (22/10): 14 às 19 horas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito