Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dúvida! Escalação do Criciúma contra o Londrina ainda é incógnita

Tencati deu indícios durante a semana, mas não confirmou o time que entra em campo neste sábado (12)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 11/08/2023 - 18:02 Atualizado em 11/08/2023 - 18:08
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A escalação do Criciúma pra enfrentar o Londrina neste sábado (12), às 15h30, no Heriberto Hülse, ainda é mistério. O técnico Cláudio Tencati não abriu qual vai ser o time titular. Será que a formação terá três atacantes? Miquéias retorna ao time? Marquinhos Gabriel será relacionado? Será que o treinador vai manter a base dos últimos jogos? Nenhuma pista. A escalação somente amanhã, uma hora antes da partida. 

O certo é que Tencati terá praticamente todo o grupo à disposição. Não perdeu ninguém por suspensão e nem por lesão. As únicas ausências devem ser Barreto, ainda aprimorando a forma física, e o meia Fernando Canesin, que durante a semana pouco trabalhou com bola.

No treino de quinta (10), o treinador chegou a posicionar o mesmo time que entrou em campo contra o Avaí, no último sábado (05): Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Chrystopher e Fellipe Mateus; Fabinho e Felipe Vizeu.

O treinamento desta sexta-feira (11) ocorreu pela manhã, no CT Antenor Angeloni. Jogadores relacionados para a partida foram liberados e se reapresentam às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito