Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dupla suspeita de ter cometido homicídio é capturada

Gabriel Marcelino, de 24 anos, foi alvejado e morto na manhã de ontem, no Bairro Lagoão
Por Francine Ferreira Araranguá - SC, 03/04/2019 - 06:33
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Araranguá registrou mais um caso de homicídio no início da tarde de ontem, no Residencial Flor do Campo, no Bairro Lagoão. Gabriel Marcelino, de 24 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pátio da própria residência e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito assim que chegou no local. Posteriormente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) se fez presente para recolher o corpo e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, para iniciar os trabalhos de investigação.

Com informações obtidas por meio de testemunhas e repassadas à rede policial, logo na sequência, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva conseguiu abordar dois indivíduos suspeitos de serem os autores do crime, um maior e um adolescente, e encaminhá-los à Central de Plantão Policial.

Além disso, conforme o delegado da DIC Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa, a Polícia Civil conseguiu localizar a motocicleta utilizada pela dupla na fuga, bem como 20 pedras de crack também dos autores.

“Na delegacia, eles foram interrogados. O adolescente admitiu que foi o autor do fato e o outro negou a participação. No entanto, todos os elementos indicam que eles participaram do crime com união de esforços. Por isso, o maior foi autuado em flagrante por homicídio e, contra o adolescente, lavramos um auto de apreensão de ato infracional, pelo crime análogo de homicídio. Ambos também responderão por tráfico de drogas”, completa a autoridade policial.

////////

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito