Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dupla assalta residência com máscaras de La Casa de Papel

Houve perseguição e um dos criminosos foi baleado, o outro fugiu
Por Redação Criciúma - SC, 23/10/2019 - 07:26 Atualizado em 23/10/2019 - 09:49
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma dupla assaltou uma residência na noite de terça-feira, 22, por volta de 23h50, no bairro Tereza Cristina, em Içara. Os dois usavam máscaras do seriado La Casa de Papel, e roubaram dois celulares, uma televisão de 46 polegadas, um micro-ondas e um videogame, além de um carro Jetta.

A Polícia Militar foi acionada e o veículo acabou sendo avistado em Criciúma, no bairro Cidade Mineira, onde os criminosos tentaram fugir após avistarem uma viatura. A perseguição seguiu até o Montevidéu, onde outra viatura impediu que o carro roubado pudesse seguir viagem, assim o condutor perdeu o controle e bateu em uma cerca.

Um dos homens desceu do carro e tentou fugir a pé por um matagal, enquanto motorista pegou um revólver e apontou para os policiais, a Polícia reagiu e baleou o homem. Ele acabou sendo socorrido pelo Samu, sendo levado ao Hospital São José.

O criminoso revelou que naquela região havia uma casa com diversos objetos roubados. A polícia foi até lá, onde encontraram estes itens. O outro envolvido no crime conseguiu fugir.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito