Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duelo de opostos no Heriberto Hülse

No Z-4, Tigre recebe o líder Bragantino, nesta segunda-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 19/08/2019 - 15:05
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O duelo de logo mais, às 20h no estádio Heriberto Hülse, coloca frente a frente duas equipes que nutriam o mesmo sonho antes da Série B começar: disputar o acesso. O Bragantino de Antônio Carlos Zago, com o aporte financeiro de uma gigante multi-nacional, empolga a população de Bragança Paulista e desponta como uma das principais forças da competição. Por outro lado, o Criciúma de Gilson Kleina naufragou, mudou de treinador e, hoje, precisa primeiro sair da zona de rebaixamento, para depois falar em Série A.

Para o confronto válido pela 17ª rodada, o ainda interino Wilsão terá dois desfalques: Derlan está suspenso, depois de receber o terceiro amarelo contra o Londrina, e Maicon será poupado. Sandro retorna ao time na zaga e Carlos Eduardo atuará pela lateral direita.

Sem perder de vista o sonho do acesso, mesmo na 18ª colocação, com apenas 17 pontos, a diretoria carvoeira quer o apoio do torcedor nesta segunda-feira. Especialmente para a partida contra o líder da Série B, com 31 pontos, o ingresso para a arquibancada tem preço promocional, de R$ 5.

Já o Bragantino, que venceu o Operário na última rodada, pode abrir temporariamente uma vantagem de luxo sobre o vice-líder, Coritiba. Se conquistar os três pontos nesta segunda, chega aos 34 e abre cinco de vantagem. Para o duelo contra o Tigre, o técnico Antônio Carlos Zago não tem nenhum desfalque e ganha o retorno de Uillian Correia.

Ficha Técnica:

Criciúma x Bragantino, válido pela 17ª rodada

Horário: 20h

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Thalles, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho. Técnico: Wilsão;

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Ytalo e Wesley; Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Rafael Trombota e João Fábio Brischiliari (PR)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito