Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois traficantes são presos no Morro da Prefeitura, em Turvo

Operação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta terça-feira
Por Redação Turvo - SC, 16/12/2020 - 07:40 Atualizado em 16/12/2020 - 07:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois traficantes de drogas foram presos pela Polícia Civil no Morro da Prefeitura, em Turvo, na tarde desta terça-feira, 15. As prisões decorreram de uma ação conjunta realizada através da Delegacia de Polícia de Turvo, Ermo, Jacinto Machado e Timbé do Sul, com a participação de oito policiais.

Segundo informações das autoridades, após a última operação realizada no Morro da Prefeitura, em meados do mês de novembro, surgiram outras denúncias de que um homem havia assumido um dos pontos de tráfico de drogas desativado no local.

Diante das informações, os policiais realizaram a investida e, na chegada, visualizaram um homem suspeito correndo e dispensando uma porção de droga na mata. O indivíduo, de 21 anos, foi detido, e a droga, uma porção de crack e cocaína, apreendida. O homem então confessou que estava vendendo as drogas no local.

Os policiais então se deslocaram até uma residência onde havia informações de que um homem com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas estaria escondido. Os agentes adentraram na casa e encontraram o indivíduo escondido atrás do sofá, prendendo-o e conduzindo ambos os detidos ao presídio local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito