Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três casas
Por Redação Araranguá SC, 18/12/2021 - 11:17 Atualizado em 18/12/2021 - 11:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação policial realizada pela Polícia Civil, através da DIC de Araranguá, e pela Polícia Militar, prendeu dois homens em flagrante e apreendeu drogas, um revólver e munições, em Balneário Arroio do Silva. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três casas no bairro Erechim. Um adolescente também foi apreendido  durante o trabalho da polícia. 

Investigações realizadas pela DIC de Araranguá, com o apoio da Delegacia de Balneário Arroio do Silva, identificaram três casas usadas como pontos de venda de drogas e esconderijo de drogas e armas no bairro Erechim. No final da tarde de hoje, equipes da DIC e da PM, com o apoio do canil da Polícia Militar de Criciúma, cumpriram buscas nesses imóveis, sendo que dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Aproximadamente 600 gramas de maconha e 350 gramas de cocaína foram apreendidos. 

No terceiro imóvel, apontado como pertencente ao líder do grupo, um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na posse de um revólver calibre 38, 100 munições de calibre 38 e 9mm, além de mais de 5 mil Reais em espécie.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito