Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Doações da Loja dos Sonhos para a Nossa Casa

Nações Shopping promoveu a entrega de campanha promovida nas últimas semanas com sucesso
Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2018 - 22:55 Atualizado em 18/12/2018 - 22:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O espírito natalino invadiu o Nações Shopping e mostrou que a solidariedade está em alta. Instalada em frente às Lojas Fátima, a Loja dos Sonhos foi o ponto de recebimento de doações para a instituição Nossa Casa que atende crianças em situação de risco social em Criciúma. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira quando o Papai Noel fez a entrega pessoalmente.  

Segundo a Coordenadora Nossa Casa, Santina Arceno Pereira Muniz, as doações são primordiais para que os serviços prestados possam ser realizados com qualidade. “Os sonhos das crianças acolhidas, com certeza podem se tornar realidade a partir de ações como esta, pois é por meio da sensibilidade e solidariedade da comunidade em geral que a entidade se mantém e pode fazer deste Natal um momento especial para cada criança. Compartilhamos a gratidão de cada vida alcançada por este gesto”, ressalta Santina.  

Uma árvore especial foi montada na Loja dos Sonhos. Nela estavam pendurados os cartões com nome e idade das crianças atendidas na Nossa Casa. Para ajudar, bastava retirar um cartão, adquirir o presente e entregar o pacote com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos.  Esse simples gesto beneficiou todas as 23 crianças atendidas da Nossa Casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito