Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do clássico ao atual, moda masculina contempla todos estilos de pais

Muitas pessoas encontram nas roupas, calçados e acessórios o presente ideal para mostrar todo carinho e admiração no Dia dos Pais
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2022 - 12:08 Atualizado em 07/08/2022 - 14:30
Foto: Francine Ferreira/Mondigital
Foto: Francine Ferreira/Mondigital

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presentear alguém nem sempre é uma tarefa fácil, pois a lembrança escolhida se torna uma forma de mostrar todo o carinho e admiração. No Dia dos Pais não é diferente, mesmo conhecendo e sabendo tudo sobre essa pessoa especial, muitos ficam na dúvida do que entregar na data e optam por camisas, calças, tênis e acessórios, já que podem ser utilizados – e muito – no cotidiano.

Nos últimos anos, a moda masculina tem se modernizado e ganhou mais espaço dentro das lojas, tendo em vista que existe uma variedade de gostos nesse nicho de mercado. Por isso, com o intuito de atender os mais diferentes estilos, a Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping – traz peças que agradam tanto o pai mais clássico, quanto o esportivo ou contemporâneo.

“Muitos chegam aqui com a ideia já em mente e, na maioria das vezes, é alguma roupa. As principais são as camisas e camisetas, pois possuem uma variedade de cores e estampas, além de serem usadas quase que diariamente, bem como os pijamas. Também temos conjuntos de pai e filho, uma proposta que está em alta e fica uma graça”, afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Indicada para aqueles que preferem um look mais casual, as calças jeans se mostram uma ótima escolha, já que possuem várias modelagens e lavagens. “Sabemos a importância de encontrar o presente ideal. Dessa maneira, oferecemos desde as mais modernas, como as skinnys e outras com cores que saem do azul, até as com um corte de alfaiataria e sem lavagem”, destaca Helen.

Calçados e acessórios

Os sapatos também ganharam mais destaque e variedade, saindo do tradicional sapatênis. Na Mark at Place, alguns modelos de calçados são 100% em couro, o que traz elegância às composições. Assim, o tênis deixou de ser algo apenas despojado e apresenta modelos com aspectos mais formais, ideais para quem preza pelo conforto e, ao mesmo tempo, requinte. Na mesma linha, os mocassins –  que se tornaram mais comuns – podem ser utilizados nas mais diversas propostas de outfits, além das botas.

“Outra grande pedida na loja são as carteiras de couro, tanto que esgotam rápido e temos que sempre repor. Esse é um acessório muito interessante, pois pode parecer algo sutil, mas faz grande diferença e traz um ar de sofisticação. Nesse sentido, os homens podem combiná-las com os sapatos, por exemplo”, evidencia Helen.

Peças para esporte

Independentemente da idade, muitos pais gostam de fazer algum exercício físico ao longo da semana. Seja na academia ou ao ar livre, as roupas e tênis esportivos especiais para a prática dessas atividades ajudam na desenvoltura durante o treino. “O universo fitness chega com uma nova proposta nas roupas. São conjuntos, peças com proteção UV, tênis com um visual moderno e tecnologias pensadas exclusivamente para deixá-los mais leves e confortáveis”, explica Helen.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, quem quiser conferir mais sobre as peças, sapatos e acessórios pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito