Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do Avesso direto do espaço Mova Experience (VÍDEO)

Ao entrar no espaço o visitante passará por diversas estações interativas de vídeo, incluindo dicas e depoimentos de profissionais da saúde
Por Redação Criciúma, SC, 05/11/2021 - 13:43 Atualizado em 05/11/2021 - 19:19
Foto: Alice Lessa
Foto: Alice Lessa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa Do Avesso foi até o Nações shopping nessa sexta-feira, 05, para mostrar o espaço Mova Experience. A exposição interativa une tecnologia e inovação em um espaço com 110 metros quadrados, próximo à praça de alimentação do shopping. 

O espaço também apresenta a relação direta entre o estilo de vida, alimentação e atividade física, com o sobrepeso e a obesidade.

Promovida pela Clínica Mova, a mostra permanecerá no local por três meses nos horários de atendimento normal das lojas e é aberta ao público, com entrada gratuita.

Ao entrar no espaço o visitante passará por diversas estações interativas de vídeo, incluindo dicas e depoimentos de profissionais da saúde. Também poderá realizar exame de bioimpedância e medição do IMC. Seguindo pelas estações, o visitante interagirá com painéis gráficos com curiosidades e informações e mais um espaço interativo que simula uma breve consulta sobre saúde.

“É uma experiência inovadora, levando conhecimento de saúde a todas as pessoas, buscando entender a sua doença, como está a sua saúde, e esse é o primeiro passo para poder modificar a sua vida”, explica o Diretor da Clínica Mova, o médico Leandro Avany Nunes.

Durante uma hora a apresentadora do programa Do Avesso da rádio Som Maior tirou dúvidas dos ouvintes com os melhores profissionais da medicina. Acompanhe

Clínica Mova
A Clínica Mova possui uma grande estrutura multidisciplinar, especializada no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à obesidade e sobrepeso, incluindo medicina, nutrição, psicologia e outras especialidades. Tem na direção o médico especialista em cirurgia do aparelho digestivo, Leandro Avany Nunes, com mais de dois mil pacientes operados. A Clínica é referência em Medicina da Obesidade e Videocirurgia avançada no Sul de Santa Catarina. Contando com equipe multidisciplinar integrada, que abrange procedimentos cirúrgicos, nutrição e psicologia, entre outras especialidades.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito