Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

DN volta na próxima segunda-feira, em um novo formato

Jornal passa a circular semanalmente, focado na cidade de Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/10/2019 - 08:20 Atualizado em 28/10/2019 - 08:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O DN estará de volta a partir do dia 4. Será em um novo formato, um jornal semanal, circulando apenas nas segundas-feiras. É um novo produto do Tribuna de Notícias, focado nos bairros de Criciúma. A ideia é destacar o que está acontecendo na cidade, com circulação gratuita nos primeiros meses.

“A gente vem com um novo produto, que é a volta do DN. Hoje o nosso público pega as classes A e B, o cidadão que ganha um salário mínimo não tem condições de pagar uns R$ 500 por ano. Esse novo projeto vai circular somente na cidade de Criciúma, que tem 116 bairros que o Tribuna de Notícias de hoje não consegue atender todos eles”, disse o diretor executivo do DN, Edson da Soler.

Será uma nova linha de fazer jornalismo, com outro tipo de abordagem e de linguagem. “Ele vai circular nos principais estabelecimentos comerciais de cada bairro, nas barbearias, mercearias e talvez até nos grandes comércios que não recebem o nosso jornal”, contou.

Serão três mil cópias, tentando falar um pouquinho de cada bairro, com o que de mais importante aconteceu ao longo da semana. “O Tribuna de Notícias é um jornal de 32 páginas, para dar conta de tudo o que acontece nos 27 municípios de distribuição. O DN vai falar sobre os bairros de Criciúma, nós iremos até o final, para ver se a pessoa humilde consegue ter uma cadeira de rodas, para identificar onde existe a falta de remédio”, destacou.

Tem mais novidades

Edson da Soler aproveitou para falar sobre o Tribuna de Notícias. “A partir do dia 1º vamos voltar para as bancas, tem muita gente que pede. Nós estamos praticamente sozinhos no mercado, e nas segundas-feiras também colocaremos algumas unidades do DN”, citou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito