Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretor do Grupo Elizabeth assume presidência da Anfacer

José Nilson Crispim Júnior está à frente da empresa desde 1984 e agora é o líder máximo da associação nacional do setor
Por Redação Criciúma - SC, 27/04/2018 - 16:31 Atualizado em 27/04/2018 - 16:32
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Conselho de Administração da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres) tem um novo presidente, o empresário José Nilson Crispim Júnior. A posse aconteceu na Casa Itaim, em São Paulo. Ele é o primeiro representante de uma empresa do Nordeste na função, o Grupo Elizabeth, que tem sede em três estados, incluindo Santa Catarina.

"É uma grande satisfação e uma responsabilidade de igual magnitude assumir o compromisso de liderar uma entidade que representa um setor industrial em que o Brasil tem o reconhecimento no mundo inteiro por sua qualidade. Temos desafios importantes pela frente neste mandato e vamos seguir firmes nos propósitos de fortalecer e criar melhores condições para o avanço do nosso segmento", ressalta Crispim Júnior.

O novo presidente está à frente do Grupo Elizabeth desde 1984. Formado em Administração de Empresas, em 1992, pela Unipe, como CEO responde diretamente pelas áreas financeira, contábil, comercial, tecnologia e RH. Também é sócio do Grupo Elizabeth, participando ativamente do planejamento e estratégia de negócios da companhia. Sob sua direção, o Grupo Elizabeth vem expandindo seus negócios no Brasil e no Exterior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito