Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Direção do SISERP se reúne com prefeito de Urussanga e tem pedidos atendidos

Encontro aconteceu na manhã dessa sexta-feira
Por Redação Urussanga, SC, 09/07/2022 - 08:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção do Siserp esteve reunida na manhã desta sexta-feira (8), com o prefeito de Urussanga, Luís Gustavo Cancellier. Na oportunidade foi debatido sobre o dia descontado dos servidores e servidoras que paralisaram as atividades como forma de protesto devido o descaso em que estavam sendo levadas as negociações pelo prefeito em exercício Jair Nandi. Prontamente o prefeito Luís Gustavo entendeu que os servidores tem o direito a se manifestar e ficou de rever e fazer a devolução do dia desconto.

Além disso foi solicitado que fosse retirado a ação contra o sindicato, para respeitar a liberdade e democracia dos servidores e do sindicato nas lutas pelos direitos. Na oportunidade ainda foi revisto algumas situações que acabaram não indo para Câmara de Vereadores como o reajuste da diária dos motoristas e a análise nos salários dos profissionais da saúde e do setor administrativo que estão com os salários defasados.

A presidente do SISERP, Jucélia Vargas avaliou a reunião como positiva. “A reunião foi muito boa, o prefeito se comprometeu em atender todos os itens solicitados e ainda afirmou que para ano que vem deve acontecer um concurso público no município, uma excelente notícia para cidade e para os servidores e servidoras. Lembrando que estamos sempre à disposição para conversar e negociar.”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito