Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Direção da Afasc recebe presidentes dos Clubes de Mães em última reunião de 2022

No encontro, projetos para o próximo ano foram apresentados
Por Redação Criciúma, SC, 23/11/2022 - 21:01
Foto: Milena dos Santos/ Afasc
Foto: Milena dos Santos/ Afasc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A coordenação do departamento de Clube de Mães e a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, receberam na manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), as 142 presidentes dos Clubes de Mães da entidade. O encontro foi realizado para apresentar os projetos que foram realizados pelo serviço durante o ano de 2022 e apresentar alguns dos projetos que ocorrerão em 2023.

"Elas são o nosso elo com os grupos nos bairros, por isso nada mais justo do que recebê-las para agradecer pessoalmente pelo trabalho voluntário que fazem pelas participantes e por nós. Conversando um pouco com elas, estreitamos laços e conseguimos saber quais ações podemos preparar para o próximo ano, que elas já sabem que terá novidades", comenta Adriana.

Para a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, a participação foi muito positiva, com repasses de informações sobre os trabalhos e preparativos para a celebração dos 50 anos da Afasc. "As presidentes saíram da reunião com uma missão, a de nos informar como está sendo visto o nosso trabalho nas comunidades. Essa é uma estratégia que usamos todos os anos para melhorar nosso serviço e levar para elas o que há de melhor na área do artesanato", destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito