Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Digital influencer é profissão?

Programa Do Avesso recebeu o autor do livro "A Arte de Influenciar nas Redes Sociais".
Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 14/07/2020 - 15:16 Atualizado em 14/07/2020 - 15:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Você já se sentiu íntima de uma pessoa pelas redes sociais? Comprou pois ela te influenciou a comprar, se vestiu de determinada forma pois ela também te influenciou? Influenciar, essa é a função dos digitais influencers que estão ganhando a internet e divulgando diversas marcas.

O programa Do Avesso recebeu hoje, 14, Carlos Borges, o autor do livro "A Arte de Influenciar nas Redes Sociais". São mais de 8 anos de experiência em comunicação, onde prestou serviços para mais de 500 empresas em diversos locais do Brasil.

"A Arte de Influenciar nas Redes Sociais" livro de Carlos Borges.

 

Atualmente ele é CEO da Agência New Marketing, que tem como foco e especialização a área de Marketing Digital, onde aplica um método exclusivo de Marketing de Influência. Método esse que tem feito muitas marcas se destacarem no mercado e diante da concorrência. “Sim, digital influencer é profissão, nos estados unidos já é regulamentada. No dia 30 de junho, foi inaugurado o primeiro conselho para influencers, o American Influencer Council. No Brasil ainda falta um longo caminho. Esse método que mostro no meu livro já fez com que muitas empresas colhessem bons frutos com o Marketing Digital. Em 30 capítulos, abordo passos necessários para criar uma posição forte e marcante nas redes sociais a ponto de influenciar pessoas“, revela Borges.

Com uma linguagem de fácil entendimento, o livro traz influenciadores como: Luciano Hang, Thiago Nigro, Magazine Luiza, Netflix, Nubank e Jair Bolsonaro. O marketing de influência traz aumento de receita mensal, crescimento exponencial de seus negócios e estratégias de influência dentro das mídias digitais.

 

Novidade na programação

A partir desta terça-feira os ouvintes do Avesso vão poder opinar, perguntar e participar do quadro Terça Astral, apresentado pelo numerólogo Uãm. Interação no whatsapp: 48 98834-0678

Quadro Terça Astral com o numerólogo Uãm

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito